Qual o seu estilo ?

OLÁ!!

Vamos falar sobre moda? Acompanhe.

A roupa que usamos reflete quem você realmente é , ou seja seu estilo.

Uma coisa muito importante a se dizer é, Você não precisa se vestir sempre da mesma maneira: você tem a liberdade de mudar seu estilo a hora que quiser, e como quiser, ou até dependendo a ocasião.
Mais ao você experimentar vários estilos, provavelmente se identificara mais com um ou outro. E passará a usá-los com mais frequência do que outros.mais mesmo assim pode troca-lo sempre que quiser, nao exite uma regra, não é mesmo?

Provavelmente você nunca parou para pensar, qual é o meu estilo ou qual estilo estou usando hoje? Então agora é a hora aproveite a postagem e descubra.

Abaixo darei alguns exemplos de estilos femininos:


Estilo Romântico:

Se você gosta de se sentir mais feminina, meiga, evidenciar, doçura e delicadeza , aposte no estilo romântico. Para isso use peças, tecidos e cores delicadas. Geralmente os looks românticos possuem:
Rendas, babados, laços, bordados, estampas suaves, miúdas, florais, casaquinhos de trico, sapatilhas, etc. As peças são suaves com ombros naturais, não muito justas.

ex:


Estilo esportivo:


Se você é daquelas que gosta de passar a imagem de jovem, informal, descontraída, gosta de looks práticos, principalmente para o dia a dia  , a escolha certamente vai ser o estilo esportivo.

Obs: Por o nome ser estilo esportivo, não quer dizer que
 você irá sair com as roupas que usa na academia né rsrs. 
( A não ser que esteja indo fazer uma caminhada).

Para este estilo abuse de peças confortáveis, soltas, camisetas básicas, calça jeans, sapados sem salto ou com um salto bem baixo, calças mais largas, tênis, e pode até complementar, com bolsas de alças transpassadas ou mochilas.


ex:



Estilo Moderno:

Esse é para você, que gosta de estar sempre atualizada,ligada em novas tecnologias, tendencias e gosta de transmitir ousadia e ser original.
Este estilo combina muito, para com tudo que é urbano, agitado, movimentado ex cidades grandes.
Neste estilo sempre estará usando algo em destaque, para complementar o look. As peças tradicionais podem ser misturadas as modernas , principalmente com desenhos geométricos, mistura de tecidos e estampas, acessórios. E pra finalizar Sapatos divertidos e com um designer bem diferente para complementar.



Estilo tradicional ou Clássico:

Quem quer usar o estilo tradicional, é mais conservador, mostra estabilidade emocional, transmite segurança no trabalho e comprometimento com princípios morais. Geralmente são peças feitas sob medida, com linhas retas, estruturadas e funcionais. Os tecidos são estruturados e geralmente são peças de alfaiataria.As cores, muitas vezes mais sóbrias e neutras , ex: preto, branco, bege, rosê, mas claro que nada impede de acrescentar outras cores ao visual. 

É um estilo ótimo para  um almoço de negócios, apresentação de um projeto ou uma reunião de trabalho.

Elas podem muito bem serem misturadas ás roupas mais modernas, por ex com as que tem formas estilizadas e desenhos geométricos. Mistura de tecidos, estampas, algum acessório inusitado, nada interfere.Os sapatos podem ser algo que não chame muito atenção mais você pode também tornar um look um pouco mais moderno, trocando por um designer diferente com uma cor mais viva.


ex:



Estilo Novo sexy:

Porque novo sexy? exatamente, porque muitos ainda confundem o sexy com o vulgar e um não tem nada a ver com o outro. Tem quem coloque uma roupa super justa e curta para parecer sexy mais essa não é o realmente esta representando. Aquele sexy obvio ja esta ultrapassado, calça com cós extremamente baixo, blusinhas coladas, tecidos de academia, em vestidos e calças, decotão, e minissaias , tão curtas que parecem cintos de tão curta kkk , pior ainda quando a pessoa decide usar tudo isso junto, não é nenhum pouco sexy. 
Mais no novo sexy nada impede você de usar decote , que você tanto gosta, mais não precisa ser exagerado, ex uma blusa com um ombro ou um pedaço das costas aparecendo, uma cava interessante , um vestido que tenha um recorte que apareça uma parte da sua pele, tecidos não tao justos isso sim torna o look sexy, mais não te deixando vulgar, como o outro exemplo que mostra totalmente seu corpo. a ideia é ser sensual e não vulgar. Se você usava o estilo sexy mais vulgar, logico que não precisa se desfazer totalmente de suas roupas, o segredo é saber compor! Ex: Se quer usar um saia mais curta ( microssaia) você pode , mais opte por uma blusa mais solta, como as modernas "podrinhas", você tem que equilibrar seu look. usou uma peça muito curta em baixo, nao use uma super justa e decotada na parte de cima, pois ficara vulgar.

Para complementar o look mesmo que seja apenas aquele pretinho básico, use um daqueles sapatos maravilhosos, e as unhas e cabelos bem feitas, acessórios e será um arraso!

Ex:



Então é isso, A moda hoje em dia é muito diversificada, então somente coloquei alguns exemplos. 
E ai  já descobriu seu estilo? Gostaria de usar algum dos exemplos? Deixe aqui nos comentários. 
Espero que você tenha gostado do post até o próximo beijinhos.

IMAGENS DA POSTAGEM RETIRADAS DO GOOGLE IMAGENS.







Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo